Um guia rápido sobre como exportar emails do Windows Live Mail no Outlook
O Windows Live Mail é um software cliente de e-mail popular que funciona com uma variedade de recursos, como gerenciamento de e-mails e detalhes de anexos, etc. No entanto, existem certas limitações ao usar o Windows Live Mail, pois seu desempenho é bastante lento e os usuários acham difícil para entender sua interface. Esses são os principais motivos pelos quais os usuários preferem mudar para o Outlook do software cliente de e-mail do Windows Live Mail. Se você está procurando uma solução rápida e confiável sobre como exportar e-mails do Windows Live Mail no Outlook, sugerimos que interrompa sua pesquisa e leia o blog para descobrir a solução.
Conheça a maneira rápida de exportar o Windows Live Mail para o Outlook
Existem inúmeras maneiras de exportar itens da caixa de correio do Windows Live Mail para o Outlook; no entanto, sugerimos que você opte por uma solução segura e rápida para executar o processo de conversão. Advertimos estritamente os usuários para evitar o uso da abordagem manual, pois ela pode excluir os dados do usuário permanentemente e não é uma abordagem segura para migrar seus arquivos do Windows Live Mail para o Outlook. Recomendamos fortemente que os usuários optem por um software de terceiros, pois pode permitir ao usuário exportar os arquivos com segurança. Tente usar o conversor do Windows Live Mail para Outlook, pois ele oferece vários recursos que ajudam o usuário a exportar rapidamente os arquivos do Windows Live Mail para o formato do Outlook, seguindo apenas alguns passos simples.
exportar o Windows Live Mail para o formato de arquivo do Outlook usando o Windows Live Mail para o conversor do Outlook
- Execute o conversor do Windows Live Mail para Outlook em seu sistema operacional.
- Clique na opção ‘Preferência’ do botão ‘Menu’.
- Vá para o botão ‘Abrir’.
- Clique duas vezes na opção ‘Caixa de correio única’ ou ‘Caixa de correio múltipla’.
- Agora, selecione os arquivos EML do Windows Live Mail que você deseja exportar para o formato do Outlook.
- Em seguida, o usuário precisa escolher o tipo de arquivo que deseja converter.
- Armazene os arquivos do Windows Live Mail em seu sistema.
- Vá para a opção ‘Salvar arquivo’.
- Clique na guia ‘OK’.
Principais recursos do software Windows Live Mail EML Converter
Nesta seção, discutiremos os principais recursos do software Windows Live Mail EML Converter:
- Transferir arquivos infinitos: A ferramenta transfere arquivos infinitos, pois há restrições. O usuário pode importar todos os itens da caixa de correio do Windows Live Mail de qualquer tamanho, sem comprometer a segurança dos dados.
- Migra em vários aplicativos de e-mail: O Windows Live Mail Converter migra arquivos do Windows Live Mail para mais de 15 aplicativos de cliente de e-mail, como Office 365, HTML, NSF, PST, EMLX, Exchange Server e etc.
- Transferir arquivos do Windows Live Mail em massa: um usuário pode transferir arquivos do Windows Live Mail em massa, selecionando vários arquivos de uma vez, sem danificar os dados. O software consiste no recurso de ‘Conversão em lote’ que permite ao usuário escolher vários arquivos de uma vez.
Por que um usuário não deve usar o método manual?
Pode ser tentador usar o método manual, no entanto, é altamente proibido usá-lo, pois o usuário pode excluir os dados permanentemente e pode não conseguir extraí-los. A abordagem manual não garante a extração de todos os dados, portanto, pode ser muito arriscado iniciar o processo de conversão. Usar o método manual pode levar até dias para concluir o processo de conversão, então sugerimos que você evite usá-lo.
Resumo: neste blog, compartilhamos uma abordagem segura para exportar seus itens de caixa de correio do Windows Live Mail para o tipo de arquivo PST do Outlook. Certifique-se de ler todo o blog para descobrir uma solução confiável para descobrir uma solução ideal. Sugerimos que você evite usar a forma manual, pois pode corromper todos os seus dados.