Um guia rápido sobre como exportar emails do Windows Live Mail no Outlook

Um guia rápido sobre como exportar emails do Windows Live Mail no Outlook

O Windows Live Mail é um software cliente de e-mail popular que funciona com uma variedade de recursos, como gerenciamento de e-mails e detalhes de anexos, etc. No entanto, existem certas limitações ao usar o Windows Live Mail, pois seu desempenho é bastante lento e os usuários acham difícil para entender sua interface. Esses são os principais motivos pelos quais os usuários preferem mudar para o Outlook do software cliente de e-mail do Windows Live Mail. Se você está procurando uma solução rápida e confiável sobre como exportar e-mails do Windows Live Mail no Outlook, sugerimos que interrompa sua pesquisa e leia o blog para descobrir a solução.

Baixe Agora

Conheça a maneira rápida de exportar o Windows Live Mail para o Outlook

Existem inúmeras maneiras de exportar itens da caixa de correio do Windows Live Mail para o Outlook; no entanto, sugerimos que você opte por uma solução segura e rápida para executar o processo de conversão. Advertimos estritamente os usuários para evitar o uso da abordagem manual, pois ela pode excluir os dados do usuário permanentemente e não é uma abordagem segura para migrar seus arquivos do Windows Live Mail para o Outlook. Recomendamos fortemente que os usuários optem por um software de terceiros, pois pode permitir ao usuário exportar os arquivos com segurança. Tente usar o conversor do Windows Live Mail para Outlook, pois ele oferece vários recursos que ajudam o usuário a exportar rapidamente os arquivos do Windows Live Mail para o formato do Outlook, seguindo apenas alguns passos simples.

Read :  Tips to Transfer Outlook Address Book from One System to Another Manually

exportar o Windows Live Mail para o formato de arquivo do Outlook usando o Windows Live Mail para o conversor do Outlook

  1. Execute o conversor do Windows Live Mail para Outlook em seu sistema operacional.
  2. Clique na opção ‘Preferência’ do botão ‘Menu’.
  3. Vá para o botão ‘Abrir’.
  4. Clique duas vezes na opção ‘Caixa de correio única’ ou ‘Caixa de correio múltipla’.
  5. Agora, selecione os arquivos EML do Windows Live Mail que você deseja exportar para o formato do Outlook.
  6. Em seguida, o usuário precisa escolher o tipo de arquivo que deseja converter.
  7. Armazene os arquivos do Windows Live Mail em seu sistema.
  8. Vá para a opção ‘Salvar arquivo’.
  9. Clique na guia ‘OK’.

Principais recursos do software Windows Live Mail EML Converter

Nesta seção, discutiremos os principais recursos do software Windows Live Mail EML Converter:

  • Transferir arquivos infinitos: A ferramenta transfere arquivos infinitos, pois há restrições. O usuário pode importar todos os itens da caixa de correio do Windows Live Mail de qualquer tamanho, sem comprometer a segurança dos dados.
  • Migra em vários aplicativos de e-mail: O Windows Live Mail Converter migra arquivos do Windows Live Mail para mais de 15 aplicativos de cliente de e-mail, como Office 365, HTML, NSF, PST, EMLX, Exchange Server e etc.
  • Transferir arquivos do Windows Live Mail em massa: um usuário pode transferir arquivos do Windows Live Mail em massa, selecionando vários arquivos de uma vez, sem danificar os dados. O software consiste no recurso de ‘Conversão em lote’ que permite ao usuário escolher vários arquivos de uma vez.

Por que um usuário não deve usar o método manual?

Pode ser tentador usar o método manual, no entanto, é altamente proibido usá-lo, pois o usuário pode excluir os dados permanentemente e pode não conseguir extraí-los. A abordagem manual não garante a extração de todos os dados, portanto, pode ser muito arriscado iniciar o processo de conversão. Usar o método manual pode levar até dias para concluir o processo de conversão, então sugerimos que você evite usá-lo.

Read :  Избавьтесь от проблем при миграции с PST на EML один раз

Resumo: neste blog, compartilhamos uma abordagem segura para exportar seus itens de caixa de correio do Windows Live Mail para o tipo de arquivo PST do Outlook. Certifique-se de ler todo o blog para descobrir uma solução confiável para descobrir uma solução ideal. Sugerimos que você evite usar a forma manual, pois pode corromper todos os seus dados.

admin

admin

Technonguide is an IOT guide for Latest technology News, Trends, and Updates for professionals in digital marketing, social media, web analytics, content marketing, digital strategy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read more:
Secure wordpress
10 Ways to Secure Your WordPress Website

There are millions of websites on the World Wide Web (WWW) and trust me, every

Close